Trocas e Devoluções

 

A Style Vestuário para Sublimação oferece a seus clientes produtos de qualidade. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.

  
 Considerações gerais

A devolução dos produtos adquiridos em nossa loja www.stylesublima.com.br deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento ([email protected])  Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia. 

Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até três dias úteis.

 

Troca de produtos com defeito

Em primeiro lugar entre em contato com nossa Central de Atendimento, para comunicar o desejo de troca da mercadoria com o defeito. Nossa central irá autorizar o envio da peça para nosso centro de distribuição. Após o recebimento e constatação do defeito será realizado a troca a critério do cliente, ou realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, sendo observadas as condições abaixo.

IMPORTANTE: Lembramos que o produto, etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo). Produto deverá estar acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio. 

O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da analise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto.

Devolução por arrependimento

O cliente que comprar em nossa Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar através de nossa Central de Atendimento a devolução de seu pedido integral e requerer a Troca na quantia paga por toda a compra.

Neste caso, as despesas de frete serão pagas por nossa loja virtual www.stylesublima.com.br. A mercadoria deverá ser encaminhada, junto a nota fiscal na embalagem original com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para pedidos completos. 

A troca é valido apenas para compras em www.stylesublima.com.br

O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias uteis a contar a partir da solicitação via telefone (44)98455-8854 e recebimento da mercadoria pela Style Vestuário para Sublimação

     

Reembolso

O reembolso será feito após a confirmação de perda, roubo ou extravio ou recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail. 

A Style Vestuário para Sublimação fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Ou seja, em compras realizadas com Cartão de Crédito, o estorno será realizado, impreterivelmente, no cartão de crédito utilizado no pagamento e em compras cujos pagamentos foram realizados via depósito ou boleto, o estorno será realizado em uma conta bancária informada pelo cliente.

OBS.: Nas compras via Cartão de Crédito, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.

 

Cancelamento automático de compra:

O cancelamento do pedido e a liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Stylesublima serão automáticos nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

• Não pagamento do boleto bancário.

• Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda do material para produção do mesmo.

A Style sublima se reserva no direito de havendo alguma inconsistência nos dados ou no decorrer da negociação pós pedido, e afim de evitar possíveis transtornos, de cancelar o pedido do cliente e ,caso tenha sido pago, reembolsar o valor pago pelo mesmo conforme item anterior (Reembolso).